terça-feira, 14 de maio de 2013

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O EVENTO ARTE-AÇU
Enviem sua inscrição no evento, baseado neste modelo
Para o e-mail : artesvisuaisifma2012@gmail.com

Enviem seus trabalhos como segue no edital para o e-mail 


(obs.: as inscrições para o evento é diferente da exposição).

Inscrições das Oficinas já estão abertas !

As oficinas são:
-Escultura em papel

-Pinhole
-Stop Motion
-Desenho de Observação

As inscrições serão via e-mail artesvisuaisifma2012@gmail.com.

Mandem o e-mail com o titulo de Oficina e enviem seu nome completo e a oficina desejada.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não ficou claro pra mim, no edital, qual a minha contrapartida em participar do evento - apesar de ter que cumprir os muitos requisitos e responsabilidades estipulados - como ter que segurar minhas obras e me responsabilizar por quaisquer danos que a elas eventualmente aconteçam. Não me pareceu muito atraente a situação. O Odylo não disponibiliza nem a vigilância (pra evitar danos de terceiros)?

    ResponderExcluir